"Praticar esporte em meio a natureza, traz tranquilidade
para a mente e bem estar para o corpo.
Mountain Bike é um estilo de vida"
"Praticar esporte em meio a natureza, traz tranquilidade
para a mente e bem estar para o corpo.
Mountain Bike é um estilo de vida"
Seja simples, tenha fé e seja grato!
Muitas vezes a vida nos coloca em situações de dificuldades, momentos que nos fazem refletir. Em um destes momentos em que vivi e experimentei o verdadeiro sentido do amor, em dias de muito cuidado e recuperação, que vi o agir de DEUS em tudo, aprendi a GRATIDÃO, vi DEUS cuidando de cada detalhe naquele período.
Após varias tentativas de criar uma logo, justamente neste período de reflexão, algo me fez muito sentido. Assim criei, e apresento-lhes a minha logo.
O homem em cima da bike, com os braços elevados, representa a gratidão, olho para o Céu e sei que existe um DEUS soberano que muito me ama e que tudo rege, ELE que sempre me guarda e fortalece.
As mãos estendidas representam a oração, a gratidão.
A montanha é o símbolo do mountaim bike, esporte que escolhi por amar a natureza. A montanha me desafia, subir ou descer sempre é surreal para mim, quanto mais alta, mais linda a vista la de cima, ela é meu habitat.
E a bike representa uma continuidade de mim, quando estou sobre ela, me sinto energizado, livre, ela me leva para lugares que me trazem paz. Para mim a bike é muito mais que um esporte, é um estilo de vida. Além de me trazer saúde, me trás equilíbrio. Enfim, essa imagem representa muito para mim, uni minha fé, minha gratidão por tudo, e meu amor ao mountaim bike. Continuo no processo de construção, sempre com gratidão, vivendo sempre um dia de cada vez e sem perder a FÉ.
E a minha mensagem é, que talvez o maior desafio não seja entender os mistérios ou desígnios de DEUS, mas apenas, e simplesmente AGRADECER. Perseverança e gratidão sempre!
"GRATIDÃO É MAIS QUE UMA ORAÇÃO, É UM SENTIMENTO DIVINO! QUANTO MAIS A GENTE AGRADECE, MAIS COISAS BOAS ACONTECEM!
" Na solidão dos longos treinos que se forja o coração do atleta"
(Emil Zátopek)